Home / Política / Deputado Cobra Repórter anuncia novos investimentos em saúde e educação em Santo Antônio da Platina

Deputado Cobra Repórter anuncia novos investimentos em saúde e educação em Santo Antônio da Platina

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve em Santo Antônio da Platina na última sexta-feira (19), onde participou de inaugurações e anunciou recursos para diferentes setores do município. Acompanhado do prefeito Gil Martins e outras autoridades locais, o parlamentar iniciou a agenda com a inauguração do Centro Municipal de Pediatria. O novo espaço foi criado para oferecer atendimento especializado a crianças de até 12 anos e gestantes de risco intermediário, reunindo serviços como pediatria, ginecologia, odontologia, psicologia, nutrição, assistência social, exames laboratoriais e o programa Medicação em Casa.

Durante a visita, também foi entregue uma ambulância UTI Móvel para a Base Avançada do SAMU, reforçando o atendimento de urgência e emergência em Santo Antônio da Platina e nos municípios da 19ª Regional de Saúde.

O deputado ainda esteve na Rádio Vale do Sol, onde detalhou as principais ações de seu mandato, e visitou a Apae local, instituição que recebeu uma emenda parlamentar de R$ 50 mil destinada à melhoria do atendimento aos alunos e suas famílias.

Encerrando a agenda, Cobra Repórter visitou o Colégio Monte Real e anunciou a destinação de R$ 130 mil, por meio do programa Escola Mais Bonita, para aprimorar a infraestrutura da instituição. Segundo o deputado, os investimentos visam fortalecer áreas essenciais, como saúde, educação e inclusão social, beneficiando diretamente a população platinense.

Fonte: www.cobrareporter.com.br

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *