Redes Sociais

Vulgo "Baiano" que agrediu policial foi preso pela Polícia

Imagem de: Vulgo

A Polícia Militar de Rolândia prendeu na noite desta terça-feira (12), o vulgo "Baiano" que agrediu um policial durante uma abordagem de rotina no último sábado (9), no jardim San Fernando, em Rolândia. Ibson Islan Santana de Oliveira, de 21 anos, foi preso na saída de Rolândia para Arapongas.

O rapaz estava utilizando um veículo, que segundo a PM, é utilizado por traficantes do jardim San Fernando. Com ele, estava seu advogado, que acompanhou toda a ação da Polícia. Na mochila do "Baiano", que estava dentro do carro, foi encontrado 12 porções de maconha e R$22,00.

Os Policiais deram voz de prisão pelo crime de tráfico e encaminharam o indivíduo até a delegacia da Polícia Civil de Rolândia para serem tomadas as providências cabíveis pelo delegado Bruno, que deve pedir a prisão de Ibson pelo crime de Lesão Corporal ou tentativa de homicídio.

Durante entrevista à imprensa, o "Baiano" confessou ter agredido o policial, mas negou que tentou tomar a arma do oficial. A Polícia ainda realiza operações no conjunto San Fernando. Nesta terça-feira (13), equipes do CHOQUE motos de Londrina e da ROCAM Motos, estiveram realizando saturação na área juntamente com as viaturas de RPA e ROTAM.

fonte:

Portal Rolândia

« Voltar Imagem de: Vulgo
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhe Instagram

Notícias Relacionadas