Vice-líder: NAC empata em casa com o Batel

O Nacional de Rolândia empatou com a equipe do Batel por 2 a 2, na tarde da quinta-feira (17) no estádio municipal Erich Georg, em Rolândia. Os gols foram marcados por Josemar e Helton para o Nacional e Deividson (2) para a equipe visitante. O resultado deixou a equipe rolandense em segundo lugar na competição, com 7 pontos, um atrás do Independente São Joseense e junto de União Beltrão e Paranavaí. 

A partida teve momentos distintos e também emocionantes. Quando o pequeno público pensava que o primeiro tempo terminaria 0 a 0, o juiz marcou um pênalti aos 45 para o Batel: Deividson bateu e fez. Já na segunda etapa, a partida o Nacional empatou com Josemar e parecia que terminaria tudo empatado, Novamente, no final, aos 42 minutos, uma penalidade máxima foi marcada para o Nacional: Helton cobrou e fez 2 a 1. No último ataque, o Batel cruzou na área do NAC, houve indecisão e Deividson marcou de novo, aos 47 minutos.

O time que iniciou a partida contra o Batel, escalado pelo técnico Vavilson, foi Thiago no gol, Weslen, Raul, Denner e Matheus Santos; Ewerton, Leandro, Josemar e Helton; Romário e Caíque Roberto.