Redes Sociais

Tentativa de assalto a banco termina em tiroteio no centro de Rolândia

Imagem de: Tentativa de assalto a banco termina em tiroteio no centro de Rolândia

Um tiroteio ocorrido em frente a uma agência do banco Sicoob, localizada na área central de Rolândia, assustou quem passava pela avenida dos Expedicionários, na manhã desta segunda-feira (05). Assaltantes tentaram investir contra um homem, que estava com um malote de dinheiro, na porta giratória do banco e efetuaram vários disparos de arma de fogo, que atingiram à vítima e os vidros da agência.

Vigilantes de uma empresa de segurança, que presta serviço ao banco, trocaram tiros com os criminosos. Testemunharas informaram à reportagem do Portal Rolândia 190, que os bandidos estavam armados com pistolas e metralhadoras. "Ouvimos vários tiros", afirmou uma pessoa que trabalha ao lado da agência bancária.

O Helicóptero do GRAER, de Londrina, esteve em Rolândia prestando apoio na captura dos assaltantes. De acordo com a Polícia, o veículo utilizado no crime, foi encontrado há algumas quadras da agência. Dentro do carro, havia um rádio HT, na frequência da Polícia e munições de pistola e fuzil. 

Este já é o terceiro caso de roubo à malotes, em Rolândia, em um curto período. Há alguns meses, bandidos fortemente armados realizaram dois assaltos cinematográficos e levaram os malotes de dois postos de combustíveis da cidade; O modo operante da quadrilha, é o mesmo utilizado no roubo à agência na data de hoje. 

A Polícia ainda não soube informar se a intenção dos marginais era de assaltar a agência bancária ou se o alvo seria o malote do posto de combustíveis. Quem tiver qualquer denúncia, pode ligar no telefone 181 ou entrar em contato com o Portal Rolândia 190, através do nosso whatsapp (43) 9161-4775. 

 

 

 

fonte:

Portal Rolândia

« Voltar Imagem de: Tentativa de assalto a banco termina em tiroteio no centro de Rolândia
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhe Instagram

Notícias Relacionadas