Tato Padilha em sequência vitoriosa de lutas no MMA

O lutador rolandense Tato Padilha fez uma sequência vitoriosa de lutas entre março e abril de 2019. Ele, que se destaca no MMA, também disputou competições de Muay Thai e Jiu Jitsu. “Se analisar só pelas lutas de MMA, o aproveitamento foi de 100%”, ressaltou o lutador. Tato fez um treinamento intenso ao longo dessa sequência de lutas. “O treinamento não muda, o que muda é só a estratégia. Com certo adversário, a estratégia pode ser a trocação, mas às vezes, é usar o Jiu-Jitsu e levar a luta para o chão”, explicou.

A primeira competição da sequência foi o 3º Campeonato Maringaense de Muay Thai, em 17 de março, em que ele foi campeão da sua categoria. “No meu peso, não tinha ninguém na categoria, então ganhei por WO”, contou. Tato disputou e venceu uma luta casada com um atleta de outra categoria, de peso acima ao dele. Poucos dias depois, em 31 de março, Tato participou da Copa Extreme de Jiu-Jitsu em Marília (SP) e ficou em 2º lugar na categoria até 65 kg, que tinha quatro lutadores. Tato perdeu apenas uma luta, por pontuação.

O lutador ainda participou do oitavo Nak Fight, que já teve uma edição em Rolândia e foi realizado no dia 7 de abril em Londrina. Tato venceu e conseguiu o cinturão que estava em disputa. “Ganhei no primeiro round por nocaute”, destacou. A última luta da sequência foi em 13 de abril. Tato venceu sua luta do 2º Centurião Fight Open (CFO) em Cândido de Abreu (PR). “Ganhei também no primeiro round, por finalização”, relatou o lutador. Sua categoria do MMA é a Galo (até 61 kg).

A próxima luta marcada é outra edição do Nak Fight em agosto. No entanto, Tato continua os treinamentos para manter-se preparado caso surja outra competição. “Não levei nenhum soco nessas lutas, não tive nenhuma lesão nem nada que exija repouso. Tirei uma semana de folga e voltei a treinar”, revelou.

Tato tem como patrocinadores: nutricionista Gilberto Romano, Pura Raça Jeans, Silo da Moda, Dra. Emily Barros, Sato Planejados, Duda Cerci, Clínica Memphis, Açaí Monstro, Roberley Souza, Tele Entregas, Trapp Entregas Rápidas, Bronx Academia, Silomax Rolândia, Edson Santos, Master Graf, Almost a Pub, Lingerie Mania, Los Vatos Tattoo 043, Max Tattoo, Gab Fritz Tattoo, Guilherme Augusto Tattoo, Bubba Burger Hamburgueria, Anderson Miyazato, Edegar Kimura e Noah Rotação.