Serviços fora do ar na prefeitura de 7 a 11 de novembro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Serviços fora do ar na prefeitura de 7 a 11 de novembro

    A Secretaria de Finanças de Rolândia, por meio do Departamento de Tributação, informa que nos dias 7 (a partir das 17 horas), 8, 9,10 e 11 de novembro, os serviços online e presencial no guichê de atendimento da Prefeitura para NOTA FISCAL, ISS, ALVARÁ ONLINE, AR CIDADÃO, dentre outros, estarão fora do ar. 

    “O caso é que estaremos atualizando o sistema do servidor, o qual, após esse procedimento, voltará a operar com ainda mais agilidade na prestação dos serviços”, explicou Maurilio Puliquese (foto), diretor de Tributação. “Como foi dito, não adianta vir na prefeitura pra fazer esses serviços já que todo o sistema, especialmente o nosso, estará fora do ar”, ressaltou.

    O reestabelecimento total do atendimento online e presencial para esses fins está previsto para ser normalizado na terça-feira, dia 12. No entanto, existe a possibilidade de a normalização ser antecipada.

Fonte: Jornal de Rolândia

O Portal Rolândia é um Agregador de notícias. Não criamos as matérias aqui veiculadas.