Rolândia conta agora com a Sala do Empreendedor com parceria do Sebrae

Foi lançada na tarde desta sexta-feira, 18 de setembro, a Sala do Empreendedor em Rolândia. O local é uma parceria da Prefeitura com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas(SEBRAE) etem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.Visa também facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Ainda a Sala do Empreendedor tem como finalidade ofertar informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada. Além de promover orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais (MEI).

Hoje Rolândia conta com cerca de mil MEI´S e o município é o 117º do estado a contar com o benefício. A Sala vai atender na sede da Agência do Trabalhador, na Avenida dos Expedicionários, 604, no Centro, de segunda a sexta, das 8h às 14h. A Servidora Patrícia Iastrenski foi capacitada pelo SEBRAE e será a agente do local. 

Prefeitura de Rolândia