A 1ª Igreja Batista de Rolândia realiza um evento na próxima semana para comemorar seus 70 anos. Serão três dias de comemoração com palestras, mensagens, e muita música. O evento começa na sexta-feira (04) e vai até o domingo (06).

Na sexta-feira (04), o culto terá a presença da cantora Graziela Lima e a mensagem será ministrada pelo pastor Aladir Francisco Dutra, da 1ª Igreja Batista de Cambé. A celebração começa com o pastor Aladir às 20 horas. No sábado (05), haverá a participação especial do coral da 1ª Igreja Batista de Londrina, com início às 20h. A preleção será feita por Carmita Paranaguá, da mesma igreja de Londrina. E o pastor Glênio Fonseca Paranaguá, da 1ª Igreja Batista de Londrina e marido de Carmita, ministrará a mensagem no domingo. O Conjunto Canaã, também de Londrina, participa do evento, que começa às 19h30.

José Carlos de Mattos, diácono e presidente da Primeira Igreja Batista de Rolândia, é quem dirige os cultos e convida todos os rolandenses para participar dos cultos comemorativos.

A Primeira Igreja Batista de Rolândia está localizada na Rua Duque de Caxias, 365, na região central da cidade.

Jornal de Rolândia

Deixe uma resposta