Reginaldo Silva solicita ações do Executivo sobre o Código de Arborização Municipal

Por meio de requerimento na 5ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (18), o vereador Reginaldo Silva solicita informações a Prefeitura, sobre a existência do programa para promover a aplicabilidade do Código de Arborização do Município.

Imagem relacionada

Na solicitação pede para discriminar quais são as ações que tem realizado para efetuar a arborização nos passeios e logradouros públicos, pois conforme Lei Municipal nº 3.688 de 2014 do Código de Arborização urbana, que declara necessária o equilíbrio entre o ser humano e o meio ambiente.

Imagem relacionada

De acordo Silva, “é visível que este código não está sendo aplicado em sua totalidade, pois sabe-se que em muitas vias públicas a situação da arborização urbana é desconfortante e, muitas vezes preocupante, por isso é fundamental pôr em prática as normas do código e realizar o plantio de espécies vegetais, sempre em prol do bem-estar da comunidade”.

Imagem relacionada

Por todos esses motivos, é que o vereador solicitou as informações e também trabalha diariamente para que seja sanado este grave problema, respeitando os inúmeros questionamentos dos munícipes.

Imagem relacionada