Reginaldo Silva e Rodrigão pleiteiam verba para revitalização da antiga estação ferroviária

Os vereadores Reginaldo Silva (SD) e Rodrigão (SD) juntamente com o vice-prefeito Roberto Negrão (PR), foram à Brasília em busca de recursos para o município de Rolândia.

Os parlamentares se reuniram com o deputado federal Felipe Barros (PSL), que prontamente atendeu com uma emenda parlamentar no valor de 1 Milhão, com a finalidade de revitalizar a antiga estação ferroviária localizada na região central da cidade.

De acordo com Reginaldo Silva, o espaço está abandonado há muito tempo e o local servindo de moradia para andarilhos e usuários de drogas.

Temos um projeto, para que aquele local, seja um espaço cultural e turístico, onde as pessoas possam expor seu artesanato, uma verdadeira área de lazer”, destacou Silva. 

Os vereadores também estiveram no Ministério da Cidadania, no CEBAS – Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social na Área de Educação, verificando o andamento das certidões de filantropia da Casa de repouso Manaain e da creche Casa da Criança.

Com última agenda, estiveram com o deputado federal  Luiz Nishimori  (PR), onde agradeceram o parlamentar,  que  destinou para o município 700 mil para custeio na saúde e  os recursos para a construção da  trincheira .