REC vence Colorado em jogo-treino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Teste deve ser o último de equipe rolandense antes da estreia na Segundona, no dia 07 de abril

A equipe do Rolândia Esporte Clube venceu o Colorado por 3 a 0 no estádio Erich Georg, em Rolândia, na tarde desta sexta-feira (29). O jogo-treino começou às 17 horas e deve ser o último teste do time rolandense antes de sua estreia na Segundona 2019, no domingo (07 de abril), em Prudentópolis.

Os gols do REC foram marcados quase só por defensores: o volante Alemão fez o primeiro e o zagueiro Guilherme marcou o segundo gol, tudo no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o também zagueiro Sheldon fez o terceiro gol da partida, dando números finais ao jogo.

Time-base
O técnico Claudemir Sturion iniciou a partida com o seguinte time: Ednaldo no gol, Gabriel, Sheldon, Guilherme e Tales; Alemão, Pedra, Bruninho; Andrezinho, Lucão e Douglas Gurgel. Sturion revelou que esse é o time-base e que deve ter, no máximo, duas alterações para a estreia contra o Prudentópolis. “Temos o Wesley na lateral-direita (no lugar de Gabriel) e Igor ou Mirandinha disputando a vaga de Andrezinho”, ressaltou o técnico.

Sturion também afirmou que irá jogar com três atacantes, mesmo fora de casa. Sobre novos amistosos, o técnico disse que esse deve ter sido o último teste antes da estreia. Se nada ocorrer até o próximo dia 07, o REC deve entrar em campo com Ednaldo, Wesley, Sheldon, Guilherme e Tales; Alemão, Pedra, Bruninho; Igor ou Mirandinha, Lucão e Douglas Gurgel.

O Portal Rolândia é um Agregador de notícias. Não criamos as matérias aqui veiculadas.