Operação Renovação: Polícia Civil atua no combate ao tráfico na região

Operação Renovação: Polícia Civil atua no combate ao tráfico na região

A Polícia Civil da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas realizam, na manhã desta sexta-feira (13), a Operação Renovação, com o investiga crimes de tráfico de drogas, associação e aliciamento de menores para o tráfico. Estão sendo executados 53 mandados de prisão e 60 de busca e apreensão nas cidades de Arapongas, Rolândia, Sabáudia, Ibaiti, Apucarana e outras duas cidades de outro estado.

Cerca de 170 policiais civis, militares e guardas municipais participam da Operação, com o apoio de 40 viaturas, um helicóptero e cães farejadores. Entre os alvos dos mandados de prisão, estão indivíduos com antecedentes criminais ligados ao tráfico de drogas, homicídios, roubos, furtos, receptação, organização criminosa, estelionatos, posse/porte ilegal de armas e corrupção de menores. Segundo a Polícia Civil, 14 alvos dos mandados de prisão já se encontram presos.

A Operação foi nomeada de Renovação representando a renovação da Polícia Judiciária de Arapongas e região, que reforça o compromisso com a investigação criminal, garantindo segurança aos cidadãos. A qualquer momento mais detalhes sobre o andamento da Operação.

Com Ascom/Polícia Civil

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Fonte: Cobra News