Redes Sociais

O que você precisa saber no Paraná para começar este 13 de setembro de 2017

Imagem de: O que você precisa saber no Paraná para começar este 13 de setembro de 2017

Paraná

>>> O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva volta a Curitiba para ser ouvido na condição de réu em um dos processos a que responde na Operação Lava Jato. O depoimento do petista será a partir das 14h, na sede da Justiça Federal, no bairro Ahú.

Durante o depoimento, as ruas no entorno do prédio serão bloqueadas. Apenas moradores, jornalistas e os participantes da audiência poderão se aproximar do prédio. Durante o dia, policiais militares e agentes de trânsito vão orientar os motoristas e pedestres que passarem na região.

Norte e Noroeste

>>> Começa nesta quarta-feira, em Londrina, o VIII Simpósio de Direito do Consumidor. O evento é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e vai debater assuntos ligados ao direito do consumidor. As palestras começam as 19h desta quarta-feira e a programação segue até quinta-feira (14), dia que conta com palestra da diretora do Procon-PR, Cláudia Silvano.

As inscrições podem ser realizadas no local e custam R$ 60 para profissionais e R$ 30 para estudantes de direito. A sede da OAB Londrina fica na Rua Governador Parigot de Souza, 311, Jardim Caiçaras.

Campos Gerais e Sul

>>> O horário de funcionamento das unidades de saúde de Ponta Grossa deve ser estendido durante esta semana em meia-hora. A medida foi tomada por causa da campanha nacional de multivacinação.

Diferente de outras cidades do estado que terão uma mobilização especial no sábado (16), as unidades de saúde da cidade devem ficar fechadas. A Secretaria Municipal de Saúde estima que o público pode ficar reduzido, por causa do feriado municipal do dia 15 de setembro, quando se comemora o aniversário de 194 anos de Ponta Grossa.manas de campanha."

fonte:

Portal Rolândia

« Voltar Imagem de: O que você precisa saber no Paraná para começar este 13 de setembro de 2017
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhe Instagram

Notícias Relacionadas