Mercadão dos Óculos está em Rolândia

O Mercadão dos Óculos, um novo conceito em lentes, armação e óculos solares, inaugurou a sua franquia em Rolândia na sexta-feira (19). Localizada na Av. Interv. Manoel Ribas 1350, na região central da cidade, o Mercadão o oferece armação de grau a partir de R$ 19,90 e óculos solares com preços a partir de R$ 79,90. Nosso objetivo é deixar o cliente super à vontade em nossa loja e que ele possa pegar os óculos, experimentar, sem nenhuma barreira, explica Jair Feitosa Junior, proprietário da franquia ao lado da esposa Vanessa.
Feitosa ressalta que o Conceito Mercadão é fazer com que a pessoa pague pelos óculos um preço justo, um preço que caiba no bolso dele. Derrubamos o tabu de que quem usa óculos é quem tem dinheiro. Óculos são uma necessidade e o 3º acessório de moda de todo o Brasil, afirmou Feitosa. Nossas peças são baratas porque nós fabricamos. Somos COD (Centro Óptico de Distribuição), por isso que conseguimos vender barato. São peças exclusivas, salientou.
A franquia de Rolândia é a quinta do estado do Paraná. No Brasil, são 90 lojas e estamos presentes em todos os estados do país, revelou Jair. A expectativa é que, até o fim do ano, sejam 200 franquias no Brasil. O Mercadão dos Óculos está crescendo muito porque oferece acessibilidade ao cliente. Ele chega e se serve, não precisa ficar pedindo ‘Pegue aquele’ para ninguém. O cliente tem acesso a todos os produtos, reforçou o proprietário. Ajuste e limpeza dos óculos são gratuitos. Passe por aqui e comprove, concluiu.

SERVIÇO
Mercadão dos Óculos
Armações, óculos solares, lentes
Av. Interv. Manoel Ribas 1350 – Rolândia
Fone: (43) 3156-1260

Jornal de Rolândia