Liberação dos contratos habitacionais de Rolândia devem voltar a ser liberados em breve

O assessoria do deputado estadual Cobra Repórter, por meio do assessor Jeferson Matias,  esteve reunida nesta segunda (18) com o diretor responsável pela área da habitação da Superintendência Regional da Caixa em Londrina para dar sequência na discussão sobre a liberação de contratos para construção civil de Rolândia, que estão suspensos.

No último dia 1º de março, o deputado Cobra Repórter intermediou uma reunião entre os empresários do ramo da construção civil e proprietários de depósitos de material de construção de Rolândia com a Superintendência Regional da Caixa.

O gerente regional, responsável pelo setor de habitação, Valdemir Martins, afirmou que a situação está se resolvendo, pois a agência de Rolândia está solucionando a situação de inadimplência dos contratos e que, em breve, os financiamento devem começar a ser liberados.

“Temos acompanhado constantemente a situação, pois o setor da construção civil movimenta setor muito grande na cidade, gerando emprego, renda e atividade no comércio. A suspensão nos deixou muito preocupados e estamos trabalhando para regularizar”, destacou Cobra Repórter.