Leo Clube leva colchões para entidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Leo Clube leva colchões para entidade

    A Creche Casa da Criança recebeu 40 colchões infantis doados pelo Leo Clube Rolândia Liberdade e Justiça, que é o grupo jovem do Lions Clube. A entrega foi na tarde de terça (01). Barbara Mota Pesenti, presidenta do Leo, lembra que a parceria com a creche vem de muitos anos e os jovens visitam, brincam e trazem presentes no Dia das Crianças. Em uma visita no início do ano, os membros do clube conversaram com a administração e descobriram que a maior necessidade da entidade eram os colchões. 

    A arrecadação do valor levou algum tempo. “Fizemos promoções durante o ano, desde quando nos foi passado esse pedido, para arrecadarmos o dinheiro. Vendemos pão de queijo no saquinho e fomos juntando com o que já tínhamos no nosso caixa, das mensalidades que pagamos e ajuda que o Lions dá”, contou a presidenta. 

    Os colchões da creche já tinham cerca de 20 anos, estavam em situação precária. “Essa parceria é de grande valia para nós aqui da creche, porque a instituição em si não teria condições de estar comprando colchões neste momento. O que eles trouxeram para as crianças vai trazer conforto para eles na hora do soninho”, ressaltou Camila Negrão, coordenadora da Casa da Criança. Já a partir da próxima semana, as 36 crianças atendidas pela instituição terão o momento de sono nos novos colchões.

    Rodrigo Furlan, vice-presidente, ressaltou que é a filantropia e ajuda da comunidade que permite a Casa da Criança estar em funcionamento. “Agradecemos ao Lions e aos demais clubes que nos ajudam. Sem eles, nós praticamente não teríamos quase nada aqui. Eles nos doam ventiladores, agora os colchões, alimentos, mesas, brinquedos”, declarou. “Eles fazem com que nossos corações transbordem de alegria”, acrescentou Camila.  

    Mais jovens do Leo Clube acompanharam a entrega, incluindo Miriam Jorge, primeira-dama do Lions, e Célia Brólio, também do clube adulto. Para participar do clube de serviço voluntário, basta entrar em contato com algum membro ou pela página do Facebook Leo Clube Rolândia Liberdade e Justiça.

Fonte: Jornal de Rolândia

O Portal Rolândia é um Agregador de notícias. Não criamos as matérias aqui veiculadas.