Lago do San Fernando, em Rolândia, será revitalizado

Lago do San Fernando, em Rolândia, será revitalizado

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) se reuniu com o diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, na  última quarta-feira (10), e conseguiu da Companhia a garantia de que o lago do bairro San Fernando, em Rolândia, será revitalizado. O lago São Fernando foi construído na década de 90, é um importante espaço de lazer da cidade.

“É mais uma conquista nossa para a cidade de Rolândia. Foi uma reunião muito produtiva, fomos muito bem recebidos pelo diretor-presidente da Sanepar. Ele entendeu a necessidade e prontamente garantiu que essa revitalização será feita. Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores do bairro que venho já intermediando há tempos junto ao poder executivo”, explicou o deputado Cobra Repórter.

O Programa Moringa Cheia deverá garantir os recursos para a revitalização do San Fernando. Ele faz parte do Programa Integrado de Conservação de Solo e Água do Paraná – Prosolo Paraná, que integra diversos programas e ações relacionados ao propósito de conservação de solo e água, como o Programa de Gestão de Solo e Água em Microbacias, o Programa PRORURAL,  a Campanha Plante Seu Futuro,  o Pronasolos.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Fonte: Cobra News