João Gaúcho solicita cronograma das obras recuperação das estradas rurais

Sempre atento com as demandas dos agricultores, estradas rurais e obras de melhorias no setor, o vereador João Gaúcho (PSC), encaminhou requerimento solicitando datas de início das obras e como será realizado os trabalhos, pois até agora não teve nenhuma benfeitoria visando às melhorias necessárias.

“Por várias e inúmeras vezes venho cobrando a administração municipal sobre os trabalhos de recuperação das estradas rurais de nosso município, porém até a presente data nada fora realizado de concreto”, disse João Gaúcho.

Os agricultores, proprietários rurais e cidadãos que trafegam pelas estradas rurais do município sempre procurou o vereador para relatar a precária situação das estradas rurais, sendo que muitas delas apresentam muitas valetas e, às vezes, sulcos de grandes proporções, que atrapalham significativamente a trafegabilidade de caminhões, carretas e maquinários agrícolas.

Rolândia é referência na agricultura, basicamente na produção de grãos e de produtos de hortifrutigranjeiro, que gera economia forte no campo. “A manutenção das estradas rurais é algo primordial para nossa cidade, ainda mais nessa época do ano, que inicia-se a colheita da safra de verão, contamos com ajuda de nosso vereador”, relata agricultor.

O pedido de informações tem a finalidade do vereador prestar esclarecimento aos interessados, uma vez que foi realizada o convênio com o Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Regional Bacia do Cafezal – CIDREBAC, exclusivamente para melhorias e benfeitorias a custo mais baixo para o município.