João Ardigo solicita que SINE atenda até às 17h

Na Sessão Ordinária desta semana, o vereador João Ardigo (PSB) apresentou a indicação nº195/2019, solicitando ao Executivo a mudança do local de atendimento da Agência do Trabalhador (SINE) para um espaço mais adequado e estender o horário de atendimento até às 17h00.

Segundo Ardigo, o número de pessoas desempregadas no município cresceu nos últimos meses e a procura pelo SINE aumentou consideravelmente. “Ao passar em frente à Agência do Trabalhador, podemos notar a quantidade de pessoas que ficam aglomeradas na porta à procura de emprego, o local não é adequado e não comporta atender com qualidade os cidadãos”, disse o vereador.

Hoje o SINE atende das 8h às 14h. Conforme a solicitação do vereador João Ardigo, é necessário a extensão do horário para até as 17h00, assim todos terão mais tempo no atendimento.

Todas as cidades da região a agência do trabalhador funciona até mais tarde, só a de Rolândia fecha as 14h, por isso entendemos que o horário de atendimento poderia ser estendido até as 17h”, concluiuArdigo.