Irineu de Paula representa a Câmara na posse dos novos membros do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente

Irineu de Paula (PSDB) e o diretor da Casa de Leis Reginaldo Burhoff, prestigiam no gabinete do prefeito Luiz Francisconi Neto, nesta quinta-feira (11), a posse dos novos 28 membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

A secretária de Assistência Social, Patrícia Barros apresentou todos os 14 titulares e 14 suplentes conselheiros eleitos, que terá um mandato de dois anos para os representantes da sociedade civil e quatro anos para os representantes da esfera governamental.

Estavam presentes, o prefeito Luiz Francisconi Neto (PSDB), secretária de Educação, Silvia Unbehaun Puschel e conselheiros. A primeira reunião ordinária já está agendada para dia 12 de Abril, 13h30 e a diretoria do conselho deverá ser escolhida no mês de Maio.

Membros do Conselho:

PAULA CRISTINA PEREIRA FERNANDES NEGRÃO como membro titular, e como suplente UBIRATÃ FERRARI DE LIMA, representando a Secretaria Municipal de Esportes do Município de Rolândia.

ROSILENE APARECIDA MOLONI MOREIRA como membro titular, e como suplente SILVANA FÁTIMA DE MARCO NEGRÃO, representando a Secretaria Municipal de Educação do Município de Rolândia.

HELLEN MAYSA REIS ALMEIDA como membro titular, e como suplente JAQUELINE MASSONI, representando a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Rolândia.

FERNANDA C. BURANELLO e CECÍLIA BARRETO CANÔNICOcomo membros titulares, e como suplentes MARIANA FESTI e TÂNIA CRISTINA VALONI, representando a Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Rolândia.


LIGYA CARLA MIRANDA como membro titular, e como suplenteSUELEM DE FÁTIMA SILVA CATORI, representando a Secretaria Municipal de Finanças do Município de Rolândia.


SILVIA UNBEHAUN PÜSCHEL como membro titular, e como suplente NILCE JACINTO MARTINS, representando a Secretaria Municipal de Cultura do Município de Rolândia.