Futebol máster: Norusca vence o Nacional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O time Das Antigas/NAC máster foi derrotado pela equipe do Noroeste de Bauru por 3 a 2 na manhã do domingo (05). Os gols foram marcados por Claudecir e Bezerra (2) para o Norusca enquanto Jorge fez os dois do Nacional. A partida foi iniciada às 10h30 no estádio municipal Erich Georg, em Rolândia, e arrecadou alimentos que serão doados para entidades do município.

A partida
O Noroeste mostrou-se um time compacto e com um contra-ataque mortal. Foi assim que construiu os dois primeiros gols. Os lances começaram com o ponta Tequila (ex-Fortaleza e um monte de outros times) pela esquerda. No primeiro gol, um cruzamento na cabeça do meia Claudecir (ex-Palmeiras), que subiu no segundo andar e fez o gol, aos 10 minutos. O Nacional não se encontrava e, num contra-ataque, Tequila deixou o meia Bezerra (ex-lateral do Corinthians) na cara do gol: 2 a 0. Assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Nacional voltou melhor e teve boas oportunidades com Dequinha, mas parou nas boas defesas do goleiro Márcio Galia. O primeiro gol do NAC saiu depois de um bom chute de Jorge, pela direita. Na sequência, o Norusca ampliou, novamente com Bezerra: 3 a 1. O meia Jorge ainda fez outro gol para o time rolandense, dando números finais ao jogo: Das Antigas/NAC 2 x 3 Noroeste.

O Portal Rolândia é um Agregador de notícias. Não criamos as matérias aqui veiculadas.