Edileine defende início da construção do hospital HONPAR

Edileine defende início da construção do hospital HONPAR

A construção do hospital do grupo Sercem (HONPAR), não pode nem deve ser uma luta de Rolândia e, sim, de todas as forças políticas do Estado. Essa é a opinião da vereadora Edileine Griggio (PSC).

Ela defende o engajamento do governador, deputados, senadores, somando-se ao prefeito e vereadores na viabilização para a instalação do hospital. “Eu não vou medir esforços no sentido de garantir que o grupo acredite e invista em nossa cidade, temos que correr atrás para garantir esse hospital”, relata Edileine.

E nesta sexta-feira (12), o grupo Sercem, representando pelo Ivo Hamstrach, Isabel Constantino, Ricardo Peterli e Montgomery Benitez fizeram a entrega do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) e também o Projeto Arquitetônico da obra de construção da unidade, para o prefeito Luiz Francisconi Neto (PSDB), a secretária de planejamento Catarina Schauff Zanetti, ao secretário de desenvolvimento econômico Ernesto Nogueira e para a vereadora Edileine Griggio.

De acordo Catarina Schauff, assim que aprovados pelo conselho do plano diretor e pelos técnicos da secretaria, o grupo deverá apresentar os projetos complementares que são: estrutural, hidráulica, elétrica e prevenção de incêndio. Tudo aprovado a prefeitura irá expedir o alvará para o início das obras do hospital.