Dia das Mães para as senhoras do CCI

    Na quarta-feira (08), foi realizado um café da tarde em comemoração ao Dia das Mães para cerca de 90 senhoras do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Rolândia, localizado no jardim Domingos Neves. Durante a tarde, entre as 14 e as 16h, as senhoras aproveitaram o chá com bolos e tortas, e também se divertiram com o sorteio de brindes.

    O coral de mulheres do CCI, acompanhado pelo maestro Roger Andrey e de Maria Luiza Muller, fez uma apresentação para as demais senhoras. “As crianças da escola Maria do Carmo Campos também foram lá fazer a apresentação de uma música em comemoração ao Dia das Mães”, acrescentou Fernanda Buranello, diretora técnica da secretaria de Assistência Social.

    O evento contou com a presença de diversas autoridades, como a secretária de Assistência Social, Patrícia Barros Cobra, a coordenadora do CCI, Marlei de Oliveira, o presidente da Câmara, Alex Santana (PSD), da vereadora Profª Maria do Carmo (PSDB), dos vereadores João Gaúcho (PSC), Reginaldo Silva (SD) e Rodrigão (SD). O prefeito foi representado pelo secretário de Governo Waldemar Moraes.

    O CCI atende diariamente cerca de 200 idosos, com diversas atividades físicas de recreação pedagógicas e almoço de segunda à sexta, das 8h às 17h. Podem participar do CCI quem tem 60 anos ou mais, basta fazer um cadastro na Secretaria de Assistência Social, na Avenida dos Expedicionários, no Prédio do Banco do Brasil.