Corredor rolandense ganhou ouro em Londrina

O corredor rolandense Adriano Bastos de Menezes, 34 anos, ganhou ouro na Rural Corre 2016, competição que integra a Prova Pedestre da UEL (Universidade Estadual de Londrina). O atleta competiu na categoria masculina, na prova de 3.000 metros, e foi premiado com um troféu (foto). A corrida foi no sábado (01), no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina.

Adriano conta que fez o circuito em 8 minutos e 51 segundos. Fiz um tempo excelente. Estou muito feliz com o meu tempo, eu não esperava. O atleta treinou durante três meses especialmente para a prova. A partir da próxima semana, retoma sua rotina de atividades e treinos normalmente.

O atleta corre desde os 19 anos e já competiu em mundiais na Europa e África. Adriano ficou um ano parado e retomou as atividades no atletismo. Estou voltando a competir forte, afirma. Sua próxima competição será a meia maratona de revezamento de Londrina, ainda esse ano.

O rolandense tem apoio do Restaurante Dom Bosco, Farmácia Saúde, Farmácia São Lucas, Farmácia São José, Academia do Zezinho, Academia Vida e Cia, Loja Voz Ativa, Alvorada Gás, Igreja Deus é Fiel, Academia Fitness e do vereador Alex Santana.

Jornal de Rolândia