Conjove promove sua 1ª Rodada de Negócios

O Conselho de Jovens Empresários de Rolândia (Conjove) realizou, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), a sua 1ª Rodada de Negócios na tarde de sexta-feira (26) no auditório da entidade. A rodada é um evento que pretende fomentar o relacionamento entre as empresas de Rolândia – as compradoras e também as vendedoras, explica Fábio Fernandes, diretor da Associação.

A Rodada contou com a participação de sete empresas compradoras: Eurofral, Granjeiro Alimentos, JBS, Rotasilos, Silomax, PlastMovéis, PR Jacinto. As empresas vendedoras participantes foram a Vest Bem Uniformes, Auto Mecânica União, Auto Peças União, Mestra Medicina do Trabalho, Eletronic Balanças, Agrícola Bavária, Doctor Frio, Eletrodill, ID Agência Digital, Melon Design e Comunicação, Mercado São Gabriel, Teto Construções, Banco Bradesco, Big Luz, Assistel, Inove Treinamentos e Palestras.

 

 

A Rodada ofereceu aos associados da ACIR a possibilidade de ofertar seus produtos e serviços a algumas das maiores empresas-indústrias compradoras de Rolândia. As empresas vendedoras se revezaram de cinco em cinco minutos em cada mesa das compradoras, ressaltou Fernandes. O evento foi o primeiro e deve acontecer mais vezes em outros segmentos do mercado. Na 1ª Rodada, foi focado o segmento da indústria.

Há muitas empresas que não têm acesso a um comprador de uma grande empresa como as que participaram da Rodada. Aqui eles têm a chance de apresentar seus produtos ou serviços, esclareceu Luciano Marquezine, presidente da ACIR.

Conjove

O Conselho de Jovens Empresários de Rolândia (Conjove) existe em Rolândia há mais de três anos e é formado por cerca de 15 jovens empresários. Eles se reúnem todo mês para fomentar novas ideias de negócios, como a Rodada de Negócios. Procuramos jovens empresários que queiram participar do Conselho, informa Aleksander Roma Monteiro, ex-presidente do Conjove. Quem quiser participar, deve entrar em contato com a ACIR através do fone 3256-1063.

Jornal de Rolândia – ACIR