Campeão do Torneio 1º de Maio de Rolândia homenageia integrante do time

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O time Amigos do Xuxa/Bar do Paquinha A, grande campeão do Torneio 1º de Maio em Rolândia, fez uma singela homenagem a um dos integrantes do time. O jogador, conhecido como “Cabelo”, não pode competir neste ano porque sofreu um AVC e está em uma situação delicada. Os demais integrantes do time dedicaram o troféu de vitória ao amigo.

As competições finais do tradicional Torneio de Futebol de Campo do Dia do Trabalhador foram na última quarta-feira (1º), Dia do Trabalhador, no Estádio Erich Georg. Ao todo, 60 equipes competiram em 60 jogos realizados em quatros campos de Rolândia (no Km 10, no Parigot, no Terrão e no Estádio Municipal).

O time Amigos do Xuxa/Bar do Paquinha A venceu a competição por 2×0 contra o Time da Caixa/FG Seguros. O time da AABB conquistou o 3º lugar no pódio, seguido pelo time ACJ Pré Moldados.

A premiação foi entregue aos vencedores pelo vice-prefeito, Roberto Negrão, e o secretário de Esportes de Rolândia, Fábio Silva. Os três primeiros colocados receberam troféus e medalhas. O quarto colocado ganhou um troféu.

O Portal Rolândia é um Agregador de notícias. Não criamos as matérias aqui veiculadas.