Atraso em obra e destruição de tapumes preocupa moradores

Apesar do recesso parlamentar, o vereador João Ardigo (PSB) vem realizando o seu trabalho legislativo e nesta terça-feira (19), o vereador visitou as obras da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim San Fernando e ficou preocupado com a paralisação das obras e principalmente, com os tapumes que protegem a obras.

Muitos dos tapumes estão destruídos pela ação do vândalos e, segundo o parlamentar, a obra fica acessível e, desta forma, a edificação sofre com a depredação, causando assim prejuízos ao erário.

A obra é fruto da aprovação feita pela Câmara de Vereadores que permitiu o município contrair um empréstimo de aproximadamente R$ 8 milhões e parte deste recursos foi destinado para a construção da nova UBS.

O vereador João Ardigo lamenta a situação e pede que algo seja feito para evitar danos maiores e solicita informações sobre o cronograma das obras. É uma obra importante para aquela região e não sabemos ao certo porque as obras estão paralisadas. Precisamos averiguar esta situação e a maior preocupação dos moradores é quanto os tapumes quebrados que permitem alguns desocupados frequentarem o local para fazer sabe-se lá o quê [sic], explica.

Com a nova unidade, diversas famílias daquela região serão beneficiadas. Atualmente, a UBS do San Fernando atende em média 400 pessoas seja para uma consulta, curativo, vacina, avaliação, dentre outros serviços sempre das 7h às 18h.

Assessoria da Câmara