ACER: Yakisoba gourmet todo vendido

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

ACER: Yakisoba gourmet todo vendido

    O Yakisoba “gourmetizado” feito pelo departamento de Beisebol da Associação Cultural e Esportiva de Rolândia (ACER) não deu para quem quis. Todos os 500 convites foram vendidos pela entidade, que entregou o prato no domingo (06). “Culpa do Jornal de Rolândia”, brincou o organizador Rodrigo Sasaki, do departamento de Beisebol.

    Rodrigo se referia à série de matérias publicadas pelo JR nas edições impressas, no site e em suas redes sociais. “O trabalho de mídia e a ferramenta JR foi fundamental para o nosso sucesso. Na hora de entregarmos o Yakisoba, íamos explicar qual era o objetivo da promoção e as pessoas falavam que já sabiam, já tinham visto no JR”, ressaltou Sasaki.

    A promoção do Yakisoba foi realizada para ajudar nos custos com viagens e material do projeto Legends Kids Beisebol, da ACER. A venda dos convites foi promovida pelo departamento de Beisebol da entidade como forma de manter o projeto sem cobrar mensalidade alguma das crianças que dele participam.

    Gourmet – O Yakisoba entregue pelo departamento de Beisebol da ACER recebeu muitos elogios de quem comprou. O prato foi entregue em três embalagens separadas: uma com o macarrão, outra com a carne e legumes e uma terceira com o molho. “Tudo isso foi entregue e acompanhado de instruções para que fosse esquentado de forma a ter o melhor sabor”, revelou Rodrigo Sasaki.

    O macarrão também foi cozido e frito para dar mais sabor. “Seguindo as instruções, a pessoa teve uma comida feita na hora,  com os legumes e todas as propriedades e sabores”, acrescentou o organizador, também responsável pelo Legends Kids Beisebol. Para chegar na receita ideal, a organização fez dois dias de degustação. 

    As crianças, entre 6 e 12 anos, do projeto Legends Kids não precisam ter vínculo com a associação nem descendência japonesa. Os treinamentos são realizados sempre no Campo Nissei (rua Arthur Thomas 881), sede campestre da ACER, todos os sábados das 14h30 às 18 horas. Quem tiver interesse, deve entrar em contato com Rodrigo Sasaki pelo (43) 9.9972-9293 (WhatsApp). 

Fonte: Jornal de Rolândia

O Portal Rolândia é um Agregador de notícias. Não criamos as matérias aqui veiculadas.