Redes Sociais

Turma de formandos do Kennedy se encontra 50 anos depois

Imagem de: Turma de formandos do Kennedy se encontra 50 anos depois

Vai sobrar papo e faltar tempo. Ex-alunos e ex-alunas do Colégio Estadual Presidente Kennedy, formandos do ano de 1966, vão se encontrar 50 anos depois. O encontro será na quarta-feira (30), às 19h30, na Pizzaria Concórdia, e os ex-colegas pretendem compartilhar lembranças dos tempos de escola.

Em 1966, o Colégio ainda se chamava Ginásio Estadual Presidente Kennedy. Neusa Canonico, 66 anos, uma das organizadoras do encontro, conta que os formandos daquele ano estavam concluindo a 4ª série ginasial, que hoje corresponde ao 9° ano do Ensino Fundamental.

Eram 150 formandos, de seis turmas dos períodos matutino, vespertino e noturno. Na época, os estudantes tinham 15 anos. Neusa acredita que pelo menos 50 pessoas devem comparecer ao encontro entre alunos, alunas e professores, que também foram procurados.

O evento é organizado por Neusa, Aparecida Faria (68 anos), Iraci Moers (65 anos), Odila Vicente Quinhone (65 anos), e Ellen Sager Martinet (64 anos), que mora em Lausanne, na Suíça, há 47 anos. Ellen veio especialmente da Suíça por causa do encontro – ela retorna no dia 07 de dezembro.

As organizadoras do Encontro das Bodas de Ouro se reuniram na pizzaria Concórdia na semana passada para acertar os últimos detalhes – a colega Iraci Bertola foi convidada. Elas contaram que a ideia da reunião surgiu de uma bate-papo entre duas delas, há menos de um mês. Iraci Moers guardava o convite original há 50 anos e ele foi usado como modelo do convite do encontro do dia 30.

Os ex-alunos e ex-alunas que quiserem ir, devem confirmar presença pelos telefones (43) 3256 7666 (Iraci), (43) 3256 1435 (Dalva) ou (43) 3256 1146 (Odila).

fonte:

Portal Rolândia

« Voltar Imagem de: Turma de formandos do Kennedy se encontra 50 anos depois
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhe Instagram

Notícias Relacionadas