Redes Sociais

Sindicato mobiliza categoria em Rolândia e em Cambé

Imagem de: Sindicato mobiliza categoria em Rolândia e em Cambé

Com o objetivo de engajar a categoria bancária na mobilização contra as reformas do governo Michel Temer (PMDB), o Sindicato de Londrina, realizou atividades nesta quinta-feira (20/04) nas agências de Cambé e Rolândia.

Nas visitas às agências foi distribuído o Jornal do Cliente e material com informações sobre a Greve Geral do dia 28 de abril.

Também foram feitas reuniões com funcionários do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, nas quais o tema abordado foi a retomada da campanha em defesa dos bancos públicos, que também estão sendo alvo das políticas neoliberais do governo de plantão.

“Alertamos aos bancários e bancárias que não podemos abrir mão dos bancos públicos, porque eles são essenciais para o desenvolvimento econômico e social do país, executam diversos programas voltados para as camadas mais necessitadas da população, bem como para os setores produtivos, diferente dos bancos privados, que só estão preocupados em elevar cada vez mais seus lucros”, compara Regiane Portieri, presidenta do Sindicato de Londrina.

Regiane afirma que a participação da categoria bancária na Greve Geral é essencial para fortalecer o movimento e combater a retirada dos direitos e impedir o fim da aposentadoria.

“Por nenhum direito a menos vamos todos às ruas no próximo dia 28!”, ressalta.

fonte:

Portal Rolândia

« Voltar Imagem de: Sindicato mobiliza categoria em Rolândia e em Cambé
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhe Instagram

Notícias Relacionadas