Redes Sociais

Professor experiente e avô de primeira viagem

Hospital São Rafael Rolandia

O Professor aposentado mais conhecido em Rolândia como professor x, Otoniel Pereira Chueiri, 68 anos, teve sua primeira neta que nasceu esta semana, na maternidade do Hospital São Rafael. A filha dele, Eloisa de Silvio Chueri, 29 anos, contou que mora em Portugal, mas durante a gravidez fez todo o pré-natal aqui em Rolândia, onde mora o pai. A pequena Samira, nasceu às 15:15 horas do dia 04 de Julho. Além da felicidade em ser avô pela primeira vez, o professor contou que ficou muito feliz quando chegou ao hospital e reencontrou vários ex-alunos. “Foi uma alegria rever meus antigos alunos, em especial, o Nilson Giraldi, que agora é diretor do hospital. Foi um momento muito especial” conta.

Há 13 anos aposentado, o professor x, exerceu a profissão durante 38 anos, tanto aqui em Rolândia, como em Curitiba. Ele ministrava aulas de educação física, e trabalhou no Colégio Estadual Souza Naves e no Colégio Estadual Presidente Kennedy. No Kennedy, ele atuou como diretor durante 12 anos. Ele confessou sentir muitas saudades da época em que era professor, e afirmou que até hoje lembra de todos, com muito carinho.

Sobre a nova experiência de ser avô, o professor afirma estar emocionado, e feliz. Além de Eloisa, o professor tem mais um filho de 37 anos que mora em Rolândia. Ele também falou sobre a estrutura da maternidade do hospital, que segundo ele, o surpreendeu. “Quando cheguei na maternidade fiquei surpreso com as instalações do local. Admirei os equipamentos, o espaço, e também o atendimento prestado pelos funcionários. Eu e minha filha, estamos satisfeitos e contentes por tudo isso” confessa.

Ele completou dizendo que por ser um hospital que já passou por tantas dificuldades, ter uma estrutura como a atual maternidade, é algo bastante positivo, e que deve ser reconhecido pela sociedade. Ele afirma que limitações financeiras existem em quase todas as instituições hospitalares, mas que a evolução depende muito dos administrados. “Também percebi que além de mim, todas as outras famílias que estão aqui, foram muito bem atendidas. Só tenho a agradecer por todo o cuidado que a equipe teve com a minha filha” explica.  Nesta quinta-feira, a filha dele já receberá alta e todos afirmaram que voltarão felizes para casa, tanto pelo nascimento de Samira, quanto, pela positiva experiência que tiveram no São Rafael.

fonte:

Portal Rolândia

« Voltar Hospital São Rafael Rolandia
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhe Instagram

Notícias Relacionadas