Redes Sociais

O que você precisa saber no PR para começar este 20 de abril de 2017

Imagem de: O que você precisa saber no PR para começar este 20 de abril de 2017

Paraná

Os vereadores de Curitiba promovem nesta quinta-feira uma audiência pública para debater um projeto de lei que pode criar um alvará provisório para micro e pequenas empresas. O projeto, de autoria do vereador Hélio Wirbiski (PPS) pretende conceder alvarás com prazo de vencimento de 360 dias. Segundo o parlamentar, essa medida poderia facilitar a abertura de novos empreendimentos na cidade. A audiência está marcada para as 9h, no auditório do anexo II da Câmara.

Norte Noroeste

Começa nesta quinta-feira a Festa da Canção e Feira de Artesanato em Maringá. O evento, que segue até o dia 1º de maio, vai promover apresentações musicais, gastronomia e solidariedade, já que 15 entidades assistenciais vão participar. A feira ocorre na Praça da Prefeitura. A abertura oficial está marcada para as 21h, mas as barracas já começam a funcionar a partir das 18h.

Oeste e Sudoeste

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Cascavel realiza nesta quinta-feira a distribuição de vagas nas piscinas do Complexo Esportivo Ciro Nardi e do Parque Tarquínio. A partir das 7h30 serão distribuídas as senhas. São cerca de 500 vagas no Ciro Nardi e 150 na piscina do Tarquínio.

Campos Gerais e Sul

Uma audiência pública será realizada na tarde desta quinta-feira para debater a criação de um hospital especializado em tratamento de câncer em Guarapuava. A unidade, se for construída, vai beneficiar os moradores de 20 municípios, que compõem a 5ª Regional de Saúde. O encontro deve ter a participação de prefeitos da região. A audiência está marcada para as 15h, na Câmara de Vereadores.

fonte:

Portal Rolândia

« Voltar Imagem de: O que você precisa saber no PR para começar este 20 de abril de 2017
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhe Instagram

Notícias Relacionadas