Redes Sociais

Liquida Rolândia: sucesso total

Foto ACIR

Em sua terceira edição o “Liquida Rolândia” que ocorreu nos dias 06, 07 e 08 de Julho, teve um resultado satisfatório, segundo os lojistas. A presente campanha que já foi promovida pela ACIR - (Associação Comercial e Industrial de Rolândia), no mês de Julho de 2016, e em Março deste ano, tem como foco, movimentar o comércio da cidade. Além disso, o “liquida” é também a oportunidade especial que os comerciantes tem, de implantarem descontos especiais em suas mercadorias. Participaram desta edição 70 estabelecimentos, dos mais variados segmentos comerciais.

Foto ACIRA gerente da loja “Varejão Mais” Edilaine Giachini Claudino, 33 anos, conta que os clientes sempre estão em busca de liquidações, descontos, e preços atrativos. Sabendo disso, a gerente  afirma que a campanha promovida pela associação, contribuiu com este critério exigido pelos consumidores. Outro ponto citado pela Edilaine, foi em relação a transparência com o cliente. “Antes de qualquer liquidação, todos os colaboradores da loja são orientados a sempre mostrarem ao comprador a diferença dos preços. Isso é um modo de provar que não existe qualquer enganação, e que ele realmente está fazendo uma compra, que valerá a pena” explica. Os produtos do setor de cama/mesa/banho tiveram muita saída, e descontos de até 40%, conforme a gerente. "O produto mais vendido durante a  campanha foi o nosso travesseiro da marca caprice, que estava no valor de R$14,90. Precisamos pedir a ajuda de uma outra filial para repor o estoque” conta Edilaine.

Foto ACIRA lojista Elza Santos, 52 anos, gerente da loja “Líder Confecções” elogiou o desempenho da ACIR nesta ação. “Preciso enaltecer o trabalho e o apoio da ACIR. Estão lutando em prol ao comércio de Rolândia, com muita dedicação e competência” confessa. Ainda segundo a gerente, fazendo um comparativo com as campanhas anteriores, está liquidação atingiu um número de 32% a mais nas vendas. Elza também explicou que com a atração do desconto, os clientes chegam na loja e acabam consumindo outras mercadorias, algumas até que não estão em oferta, mas que estão com planos diferenciados, e prazos acessíveis. “Com isso acabamos vendendo todos os produtos da loja, e não só aqueles que estão em oferta. Isso é um ponto muito positivo para nós comerciantes” afirma. Segundo a gerente, os produtos mais vendidos durante a última liquidação, foram os do setor feminino.

Foto ACIRNa região da Vila Oliveira, o proprietário da loja “Pague Menos Confecções” Gilberto Furtado da Cruz, 46 anos, conta que a data em que ocorreu o “liquida” foi muito propícia para as vendas. “A época em que a ocorre a campanha, favorece muito às nossas vendas. É uma data estratégica, onde não temos datas comemorativas importantes, e que foi muito bem escolhida pela equipe da associação comercial” conta. Ele também explicou que durante a  liquidação, foram montadas bancas de mercadorias, que iam no valor de 10 até 50% de  desconto. “O mais bacana é que com a ação do “liquida”, nós temos a oportunidade de vender produtos de alta qualidade, com valores mais acessíveis. Valeu muito a pena participar” afirma.

fonte:

Portal Rolândia

« Voltar Foto ACIR
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhe Instagram

Notícias Relacionadas