Redes Sociais

Casa lotérica blindada em Rolândia

Mais segurança: para falar com as atendentes, o cliente precisa utilizar o intercomunicador
Preocupado com o crescimento de assal-tos a lotéricas em Rolândia, o proprie-tário de uma casa lotérica investiu pe-sado em segurança e blindou totalmente seu estabelecimento. Apesar de sua loja nunca ter sido assa-ltada por bandidos armados, o dono da lotérica disse à repor-tagem do Jornal de Rolândia que “é melhor prevenir para que isso não aconteça”.

As pessoas que vão à lotérica, que fica no centro de Rolândia, estranharam ver as atendentes total-mente fechadas em seus guichês, com vidros à prova de bala. “Para haver uma melhor comunicação entre clientes e caixa, também instalamos intercomunicadores”, explica o proprietário da lotérica.

O assalto a lotéricas tem sido constante em Rolândia, muitas vezes praticado por elementos de outras cidades, principalmente de Londrina. Uma casa lotérica foi assaltada duas vezes seguidas, em um intervalo de oito dias.

No mesmo dia em que praticaram o segundo assalto em Rolândia, a polícia prendeu a quadrilha, que era formada por três menores e um rapaz de 18 anos.

« Voltar Mais segurança: para falar com as atendentes, o cliente precisa utilizar o intercomunicador
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhe Instagram

Notícias Relacionadas