Redes Sociais

Capelania faz doação de kits para a maternidade do Hospital São Rafael

Legenda para a foto: A Enfermeira Obstétrica, Mônica Mozzaquatro e a Enfermeira e Gerente Geral, Natalia Violin, receberam os kits.

O Hospital São Rafael recebeu no dia 01 de Junho, dois kits destinados à maternidade. A doação foi feita através do grupo de Capelania formado por sete igrejas da cidade: Duas Igrejas Cristianismo Decidido, Presbiteriana do Brasil, Presbiteriana Independente, Presbiteriana Renovada, Batista, e também a Católica. Segundo o Pastor Satyrio Storbem Filho, responsável pela Igreja Cristianismo Decidido da Vila Oliveira, cada um dos kits doados hoje ao Hospital contém: três bodys, quatro calças, duas toalhas, dois coeiros, uma manta, luvinhas, toucas de inverno, fraldas, sabonete, entre outros itens. Um kit é feminino e o outro masculino. O Pastor Satyrio também informou que dentro de um mês haverá outro curso de Capelania, e os interessados podem entrar em contato com ele.

Além desta ação de hoje, a Igreja Cristianismo Decidido da Vila Oliveira também participa de um outro projeto envolvendo o trabalho de voluntariado e de doação ao Hospital. Trata-se de uma arrecadação de frutas, verduras e legumes, feita pelos membros da igreja. A ação é feita todos os sábados e domingos, nas feiras-livres que ocorrem em Rolândia. Por enquanto este trabalho é praticado especificamente pelos integrantes da Igreja Cristianismo, mas o Pastor deixa o convite aberto à população da cidade, e aos interessados em participar deste projeto, entrar em contato com ele através dos telefones: 9. 9952-0790 / 3015 – 3236 ou pelo e-mail: prsatyrio@gmail.com.

fonte:

Portal Rolândia

« Voltar Legenda para a foto: A Enfermeira Obstétrica, Mônica Mozzaquatro e a Enfermeira e Gerente Geral, Natalia Violin, receberam os kits.
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhe Instagram

Notícias Relacionadas